quarta-feira, 26 de março de 2008

AMIGOS PELA FÉ !!!!!

DEDICO ESSA MÚSICA A TODOS OS MEUS QUERIDOS IRMÃOS DE CAMINHADA, PRINCIPALMENTE AOS QUE TEM ME DADO FORÇAS NAS MINHAS DIFICULDADES !!!! A TODOS DA WEB RÁDIO BEATITUDES E É CLARO A MINHA GRANDE AMIGA RENATA CAVANHA - BAMBÚ AMADO)


Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar ?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar ?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher, na minha indecisãoSe eu me perder pelo caminho quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração

Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)

E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser.
Anjos de Resgate
.

Um comentário:

Renata Cavanha disse...

Deus abençoe pela sua amizade irmão...
Fica na paz de Jesus...e de anel no dedo com a fidelidade...a paz