segunda-feira, 24 de março de 2008

Quando nos sentimos abandonados , Deus nos carrega no colo !!!!!



Será que Deus nos abandonou ????, a quem podemos esperar????, de onde vem a minha esperança???? . É muitas vezes me sinto desse jeito, me sinto frágil, aflito e com minha fé abalada..., parece que as trevas tomam conta de minha vida..., parece que vagueio por um breu, uma escuridão desenfreada é o que sinto em minha alma, sinto me sozinho as vezes, mais eu sei que Quando nos sentimos abandonados , Deus nos carrega no colo !!!!!
Jesus Cristo vem na figura de um amigão..., tomando sobre si os nossos sofrimentos e nos ajudado a carregar a nossa "Cruz".
Acredite você que esta passando por provações e anda com a fé meia abalada é necessário uma entrega maior , confiar em Deus (como a criancinha se entrega ao colo de seu pai e mãe) na certeza que eles estão tomando conta de sua vida., faça-se uma criancinha nos braços do Senhor ....
Que essa passagem bíblica possa nos fortalecer nos momento difíceis, peço que tu Senhor venha ao encontro de tds as nossas necessidades, problemas, e preocupações , perdoai tds os nossos erros , irritações e sentimentos que nos levam a uma tristeza profunda, pq eu quero ser, eu preciso ser uma criatura nova renovada em teu amor, em tua graça.

Onde reina o amor....., Fraterno amor....., Deus ali está............

»SALMOS [27]1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?2 Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram.3 Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.5 Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará.6 E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.7 Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e responde-me.8 Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.9 Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação.10 Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.11 Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda plana, por causa dos que me espreitam.12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim se levantaram falsas testemunhas e os que respiram violência.13 Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.14 Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Nenhum comentário: